domingo, 1 de janeiro de 2012

Eu resisti...!!!

Pessoal você não vão acreditar no que me aconteceu hoje...fiz meu papel de tia por 1 dia...(tenho 2 sobrinhos moram em MG :(  )levei as criancinhas no cinema que nao são meus sobrinhos..Iza, Rafaela e Lucas...fomos assistir, Gato de Botas(lindo o filme e em 3D, bem legal me amarrei) eles resolveram no final fazer um lanche..o pior e que nao tinha levado nenhum lanchinho cmg..sobrei neh...e o shopping estava fechadíssimo... então eles foram no McDonald pediram lanche e depois quiseram comprar sorvete..podem acreditar..fiquei como uma vontade gigante de provar...mais resisti e nao tomei nem um pouquinho...Foi isso pessoal..mais uma provação..e a minha resistência foi grande viu..esperei cheguei em casa e comi um sanduíche light...
Segue a foto da resistência


Nenhum comentário:

Postar um comentário