quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

13 dia 12/01/2012

Bommm Diaaaaaaaaeeehhhh

hoje levantei super cedo com a minha tia Regina me ligando pra caminhar...hahahah..fiquei brava.. :x
kkkk..6:00AM da matina e ela "vamos caminharr Regissss" kkkk..mais fui..e foi mara..hoje a noite vou num ensaio de escola de samba...sambar um pouco..bem mara :D

vamos ao que comi hoje :P

Café da manha:06:40h
1 banana com iogurte e aveia

Lanche da manha:09:35h
3 torradas integral e light com creme de ricota + 1 copo de Ades de maça

Almoço: 12:15h
Hoje não tirei foto de novo..mais amanha eu tiro com certeza...
Então de almoço foi uma saladinha maravilhosa da casa de sucos aqui perto da clinica...linda para saúde e para os olhos :D

Alface, tomate, pepino, agrião, queijo branco (perguntei se era) e presunto( também perguntei se era magro :D) 
De sobremesa foi um pedaço de torta de ricota com passas..mtu boa tbem..fiquei bem satisfeita com esse almoção...:D

Lanche da tarde: 19:30h ( mtu tarde, mais realmente não deu para fazer mais cedo)
foi uma banana com iogurte e aveia com 1 colher de chá de óleo de coco.

Jantar: 21:30h
foi um bife ao molho madeira que fizeram em casa..mtu bom + uma saladinha de alface com pepino mtu boa também... :D

e fui dormi...cansada mais tranquila e feliz pois a reunião na clinica foi mtu boa pra todasss :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário