quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

5 dia 04/01/2012

Bom Dia blogs...

Nossa gente, hoje acordei bem cansada, na noite de segunda pra terça dormi pouco como havia comentado...hoje estou um pouco cansada...mais tudo bem bola pra frente...

hoje vou começar o dia com uma confissão muito importante e difícil pra mim...
ontem a noite chupei 2 picolés bem gordinhosss...UFA...confessei...estou de TMP ..q coisa não...  :(

mais nada vai me desanimar...vou continuar firme...
Hoje como acordei um pouco cansada não fui pra academia, preferi dormi até um pouco mais tarde e ir a noite pra academia..

meu cardápio começou meio estranho hoje, estava com pouquissima fome.

Café da Manha: 08:30h
 barrinha de semente, gergelim e linhaça

Lanche da manha: 10:30h
Shake de chocolate cremoso+ baunilha da herbalife.

Almoço:13:18h
Gente meu almoço foi uma correria..meu Deus.. :o
almocei um pouco de salada que tinha trago de casa, com ovos mexidos o mesmo do jantar de ontem..e mtu pouco.


Lanche da tarde I: 15:40h
foi um 1 pacote de salgadinho Equilibri e um picolé molico de frutas vermelhas na correria também..hehehe :)

Lanche da tarde II: 19:00h
1 sanduiche de peito de peru com creme de ricota+ 1 copo de chá branco + meio pote de papinha de nenem da nestle sabor manga e pera.

Jantar: 21:30h

salada com molho pesto+ frango ensopado + um picolé =>  :(

então o dia acabou, estou indo dormi..porque amanha vai ser corridooo :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário