domingo, 8 de janeiro de 2012

09 dia 08/01/2012

olás blogs..

Então hoje acordei bem tarde prox ao 12:00h,  o dia estava lindo, perfeito, céu azul e tudo mais...todo mundo estava na piscina mais eu não entrei... :P , estou seguindo bem direitinha a reeducação alimentar..então segue cardápio de hoje.

Café da manha: 12:30h
banana+ iogurte de ameixa+ 1 colher de frutas cristalizadas.

Almoço: 14:40h
Arroz integral com pedaços de carne+feijão+ salada.

Lanche da tarde: 18:00h
Meu lanche foi feito na praia, fui no brava ver M àrtinalia foi massaaa...
comi 2 cookies de maça com canela + 1 caipirinha de vodca com morango :P...mais dei umas corridinhas na praia pra me livrar um pouco da culpa...

Jantar: 22:10h
Arroz+feijão+salada + peixe com molho branco...foi muito bom nào comi muito mais foi tranquilo...

Amanha eu vou começar a intensificar na academia....correr e malhar bastante.
Beijos boa noite pra todo mundoooo  

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário