sábado, 7 de janeiro de 2012

8 dia 07/01/2011

Gente hoje foi muito cansativo...mais foi um ótimo dia..ontem fui dormir quase 03:00h da manha, como falei fui num churras ontem...foi bem tranquilo nem tive muita fome...hoje acordei e tomei café bem mais tarde, na hora que chequei na loja, foi um café bem rápido e pouco calórico :D
Café da manha: 08:40h
2 cookies de maça com canela Quaker + 1 gatorade de uva

Almoço: 13:30h
almocei hoje no café paris...a comida la é muito boa, uma pena ser muito gordurosa algumas coisas, eles fazem risotos maravilhosos, inclusive um de café(quem tiver oportunidade experimente um pouco, mais pouco pq como eu disse é muito gorduroso.)
Mais foi tranquilo.Comi salada+ frango grelhado+ feijão com arroz + 1 morango + 1 pedaço de abacaxi.

Lanche da tarde: Gente não fiz o lanche, pois dormi o dia todo..heheheh..então fui direto ao jantar.

Jantar: 21:00h
1 banana com aveia, iogurte de ameixa, frutas cristalizadas 1 colher, castanha e linhaça

hoje comi bem pouco porque o dia foi corridinho...mais tudo bem..não fiquei com mutia fome então tranquilo.agora so me resta dormi pessoal..
Boa Noite e bons sonhos..Deus nos abençoe e que venha um novo dia a amanha cheio de motivação e alegrias pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário