terça-feira, 3 de janeiro de 2012

4 dia 03/01/2011

Então gente, hoje levantei meio cansada...acho que dormi pouco..mais tudo bem..em 2012 as coisas vão mudar..portanto eu levantei as 06:40h me arrumei escovei os dentes e fui tomar um café..na realidade não tinha muita coisa em casa pro meu café da manha..então segue cardapio de hoje...

Cafe da manha: 06:55h
Pote de iogurte de ameixa com aveia

Lanche da manha: 10:48h (tarde neh...mais não deu tempo de nada hoje pela manha).
Foi um pacote de "combina com seu dia, néstle."


Almoço : 12:30h
Salada, alface, pepino, cenoura cozida, brocolis+ arroz integral com feijão + um pequeno bife e um pequenino pedaço de peixe com pimentão e azeitona.
de sobremesa foi um soverte de iogurte
Lanche da tarde : 18:48h
Foi um prato de salada variada com molho pesto e um pequeno pedaço de frango grelhado

Jantar: 21:30h
Omelete com cenoura, cebola, tomate, pimentão e aveia + salada de alface, pepino chinês e tomatinhos...deliciosooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário