sexta-feira, 30 de dezembro de 2011



  1. -atingir minha meta de 58kgs;
  2. -fazer tratamentos estéticos todos os meses (drenagem linfática e massagem modeladora);
  3. - ficar com o minimo de gordura no corpo, mesmo que isso signifique não chegar aos 58kgs, pois músculo pesa;
  4. - gostosa sim, magrela não;
  5. -começar curso de inglês
  6. -renovar todo meu guarda-roupa com roupas que servem;
  7. - ouvir mais músicas;
  8. - começar a correr na academia
  9. -ler mais livros;
  10. -controlar mais minha alimentação aos finais de semana;
  11. -economizar muito dinheiro;
  12. -consumir mais frutas;
  13. - beber bem menos álcool;
  14. -sair e me diverti mais;
  15. - fazer a minha redução de seio;
  16. - fazer algum curso diferente  (culinária, teatro, mergulho, dança);
  17. - me tatuar;
  18. -continuar focada na minha alimentação saudável para toda a vida;
  19. ser mais cuidadosa coma  minha pele;
  20. sair mais e me divertir muitooooo :D
  21. ir em busca do amor e ser feliz;
  22. fazer algo novo como: yôga, pilates, natação..
  23. viajar e conhecer algum lugar novo;
  24. tirar meu visto e ir para Disney; :P

E o mais importante, claro: quero muuuuita saúde, amor e sorrisos, quero VIVER. Porque o resto a gente sempre dá um jeito, né não? Estando vivo e com saúde já é algo muito bom. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário