sábado, 31 de dezembro de 2011

2 dia Sábado 31/12/2011

Olá pessoal,

Hoje o dia começou bem empolgante..hehehe...acordei para trabalhar pq, pq, abrimos hoje... :D
acordei levei meu café da manha para loja.Só estou meio tristinha pois esses últimos 2 dias não fui pra academia..(#fechada)rsrsrs...mais tudo bem..compenso tudo em 2012...

Segue então a cardápio de hoje..hehehehe
Café da manha: 09:32h
Shake da herbalife chocolate cremoso + baunillha  e 2 garrafas de chá

Lanche da manha : 11:46h Gelatina de cereja ( Deliciosaaa)  :D

Almoço: 13:00h
Salada com abacaxi + arroz integral com feijão + peito de frango grelhado de sobremesa gelatina...
Lanche da tarde I:  16:00h
Sanduíche de pão integral+ alface e tomate+ peito de peru e creme de ricota.
Simplesmente delicioso
Lanche da tarde II: 19:30h
Fiz massagem na tia e no tio, então fiquei com pouco de fome.
Comi 1 banana com granola e 1 pote de iogurte de ameixa.

Jantar : 23:30h Ceia de Ano novo( super :D )
salada  de alface com ovo, pepino, palmito, pimentão + lentilha + maionese e dois pedaços de carne de porco+ um pedaço de fico, pessego e 1 ameixa . 


Tomei 2 taças ao meio de champagne ..rsrsrsrsr, de sobremesa não comi nada, ja tinha abusado no jantar neh..hehehe

Hoje foi o fim de mais uma jornada, tive que resistir, porque fiquei com bastante fome hoje!






Nenhum comentário:

Postar um comentário