sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

1 dia da saga 30/12/2011: Pensar magro

olá pessoal

Vamos começar!!!

Bem começar uma jornada ao emagrecimento bem 1 dia antes do ano novo é ótimo neh!!!
mais eu precisava fazer algo por mim...Hoje pela manha arcodei bem motivada a começar meu blog, tomei um belo banho morno como um sabonete maravilho e cheiroso e fui preparar meu café da manha.
então aqui vai o meu cardápio do café da manha:

Café da manha: 08:30h

um copo de shake de chocolate cremoso da herbalife e 1 garrafas de chá também da herbalife. hoje pela manha tomei duas capsulas de fiberbond herbalife!
Lanche da manha: 11:00h  3 bolachas e  1 garraf a de chá herbalife
Almoço : 12:00h Salada de cenoura, alface, rúcula,agrião e broto de feijão com morango e pêssego  + arroz integral c/feijão +bife pequeno (pequeno mesmo)com cebola.meia hora depois foi a sobremesa um trident e + 1 garrafa de chá herbalife.


15:00h lanche 1  
1 pessego e uma banana e 2 cápsulas  de óleo de coco + óleo de cartamo, 2 pedaços de melancia congelada(hehehe :D) e 1 trident.
Percebi que quando chupo o trident fico menos anciosa.




18:00h Lanche 2
Galerinha, o lanche da tarde foi meio que no improviso, eu estava com muitissssimaaa fome mais tentei resistir então comi um sanduíche de pão integral de cenoura com 1 file pequeno de peru que fizeram em casa ontem (esse peru de natal mesmo) + salada que eu trouxe de casa (agrião, alface americana,acelga).estava delicioso. matei minha fome corretamente!!!ebaaaaaaa
 21:30h Jantar 
No jantar pensei em uma receita muito deliciosa!!
File de merluza com pimentão, cebola, tomate + Salada : alface americana, agrião, acelga pepino e 2 mini tomates + 1 porçào pequena de cenoura precozida.
Acreditem se quizer esta tento um churrasco aqui em casa...(só o que faltava, com coraçãozinho linguiça que eu amo :( ) mais vou resistir a tudo isssooooo....




Nenhum comentário:

Postar um comentário