quinta-feira, 29 de março de 2012

Como são as coisasss


Bom dia gente...

hoje acordei com o pique em ZERO...q coisa não...
ultimamente não tenho ido malhar..rsrsrs :( meio preguiçosa ....gente com um sono fora do comum...o dia todo..tenho q marcar uma consulta com um nutri...ja tenho até é o Takeo...lindo gato de morrerrr..hehehehe...vou fazer uns exames e tudo mais pra ele vê...mais essa semana estou meio desanimada...Mais quero q mude tudo issoooooooo..necessito..quero muito ir a academia hoje..pra retormar aquele pique do inicio disso tudo..Vcs não sabem o quanto é difícil dizer aqui q eu estoudesanimada..mais infelizmente esta é a verdadeeee.. L
Vou publicar umas coisinhas novas aqui pra gente..receitinhass e estímulos...vamos que vamos..

Não vou deixar a peteca cair...



Nenhum comentário:

Postar um comentário