quinta-feira, 29 de março de 2012

Falando do LIPO 6 BLAK..


Gentem..

ja falando do lipo 6 black q eu tava tomando..
meu Deus...acho até q essa BAD q eu to sintindo essa semana é do lipo 6...sede, sede, sede...muitaaaaaaaaaaaaa sede...nausea... Horripilante... e eu estava tomando um por dia sabe,..parei essa semana acho que isso me deixou meio mal..  L..
Volto a tomá-lo na next week... (vcs notaram como eu estou falando inglês...hahahahaha..q mocinha genteeeee J)...
Mais voltando ao lipo 6..achei um mega remedioooo..da muito pique e uma energia gigantesca..e nada, mais nada mesmo de fome..mais não pode ser tomado direto não..notei uma mudancinha nas calças e tals..mais tbem não segui firme..hehehe ..agora mudando do pau para o cavaco..não consegui por causa da minha TMP...este mês foi panque...fortisssssimaaa..me senti uma bola desde o dia 18 por aiii..um saco..bem ruim...( louca por doce..e isso é pesssimooo não??) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário