sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

recomeçando...

Bom dia pessoal..
Então gente como contei antes estava na correria do final de ano aqui na clinica...por este e outros motivos tive uma baita recaída na reeducação alimentar.. :(
Voltei a comer bastante e de tudo...gente não entendo muito..mais eu realmente não consumo fritura, refrigerante e etc engordantes..e tudo em mim engorda muito mais...q saco neh...Mais como[pra tudo na vida existe um começo...recomeço.. 1, 2, 3, 4 e por vai.. voooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu recomeçar hoje...
Mais preciso de força..

Acho que vou ganhar de uma amiga o tal LIPO 6 dizem que é ótimo, pra dar uma ajudinha  :P ...vamos ver.. conto tudo...
Agora já contando das novidadesssss...Tcharammmm

Retomei minhas aulas de inglês..agora bem sério...na Wizard..e esta sendo uma máximo...maravilhoso..tenho aprendido bastante coisinhasss novas...
Ganhei+comprei um lindo ipod nano pra malhar...que recomeçarei logo depois do carnaval...ahh a proposito estamos no carnaval :P...
As coisas na clinica estão tranquilas...e definitivamente estou no TO SALVE MONEY...hhahjahahahahah...preciso guardar p maximo que conseguir pra comprar um ap neh e tirar um pouco de peitooooohahahahahah...

Acho que foram a news mais recentes...ahhhhh ganhei um sto antonio gente...agora desencalho de vez.. :DBem então voltei..so não vou postar foto de tudo que eu comer ta...vou dar uma mudada nas postagens...

kisses to yours...!!!
XOXOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário