segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dias de preguiça...

Pessoal...

Vocês podem imaginar, eu ficarei em casa até quinta-feira...éeeee acreditem se quiser...
carnaval, acho que passarei em casa minha gente..mais tudo tranquilo...bola pra frente estudar inglês e esperar a academia abrir neh...hahahahah..
enquanto isso vou postar uma coisinhas legais...

Vou contar então como foi o 1 dia do LIPO 6..
como dizem sobre os efeitos colaterais...fiquei com um pouco de nausea, tontura, sudorese e mta sede...mais de resto foi tranquilo sabe..fui desfilar ontem na passarela nego querido...hahaha foi maravilhosoooooo
sambei mtu, dancei e gastei umas boas caloriasss :D
hoje acordei cedo até..cheguei em casa as 5 da matina..( e uma coisa boa.NÃO BEBI hahahahahah) esse remédio realmente esta me dando um gás mtu bom...

Vamos q vamossss firmes e fortessss


Ahhhhhhhhh, tenho uma coisa mtu maravilhosa tbém pra contar...

Minha AMIGA BEST Rosangela Dantas do RJ, esta emagrecendo pessoal...estou super hiper mega feliz por ela..esta mais linda do que nuncaaaaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário